Larissa Manoela Confirma que Fim de Namoro com João Guilherme é Definitivo

larissa-manoela-e-joao-guilherme

Larissa Manoela e João Guilherme se separaram em dezembro do ano passado, e o fim do namoro dos adolescentes pegou os fãs de surpresa, eles ainda acreditavam em uma reconciliação.

Larissa Manoela e João Guilherme estão seguindo caminhos diferentes e a atriz descartou qualquer possibilidade de reconciliação, e ainda falou das dificuldades de aceitação dos fãs: ”As pessoas shippavam muito. Era algo que agradava. Os fãs ficaram tristes, chateados. Mas quem realmente gosta e me apoia, quer me ver feliz. Eles têm que entender que não estamos mais juntos. Passou. Fomos felizes e agora cada um vai seguir o seu caminho.

Larissa ainda comentou que está focada em sua carreira de atriz, ela vai lançar dois filmes esse ano, em abril chega aos cinemas “Fala Sério, Mãe!” e em julho “Meus 15 Anos – O Filme”.

Em recente entrevista, João Guilherme, também falou sobre o fim do namoro com a atriz, ele afirmou que continuam amigos e se falando, porém, não é bem assim, porque Larissa, mesmo recebendo convite, não foi à festa de aniversário de 15 anos do ex que aconteceu no começo de fevereiro.

Os adolescentes começaram a namorar nos bastidores de “Cúmplices de Um Resgate”, ficaram juntos por 1 ano e 2 meses, e terminaram a uma semana do fim da novela do SBT, muito fãs ainda não acreditam no fim definitivo do relacionamento e torcem para que eles fiquem juntos novamente, porém, Larissa Manoela afirma que o fim é definitivo.

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *