Larissa Manoela e João Guilherme Afirmam que Continuam Amigos e se Falando

larissa-manoela-e-joao-guilherme-continuam-amigos

O fim do namoro da Larissa Manoela e João Guilherme ainda não foi superado por alguns fãs do ex-casal que querem saber como anda a relação dos jovens famosos.

Larissa Manoela e João Guilherme afirmam que continuam amigos e se falando, eles deram entrevistas contando como anda a relação depois do fim do relacionamento, e mesmo não tendo se encontrado durante as férias nos Estados Unidos e de estarem evitando se cruzarem publicamente os famosos garantem que está tudo bem entre eles.

Larissa Manoela deu uma entrevista para o Amaury Jr.comentando que aconteceram algumas coisas que decidiram o fim do namoro, mas que João é muito querido e que é bom manter a paz: “Ficamos um ano e dois meses juntos. Aconteceram algumas coisas e definimos que era melhor cada um seguir o seu caminho.” e completou “Ele é muito querido. Depois de resolver as coisas e esclarecer tudo, a gente terminou numa boa. As famílias são muito amigas, parceiras. É bom ter isso porque como somos atores, lá na frente podemos nos encontrar e é bom ter paz.”

João Guilherme disse que eles continuam amigos e se falando: “Sim, somos amigos ainda. A última vez que falei com ela foi ontem, anteontem. Não tem como a gente não se falar.”

Quanto a vida amorosa do João e da Larissa, eles continuam solteiros e todas as noticias que falam que eles estão namorando outras pessoas são apenas rumores, os adolescentes estão curtindo dias de solteirice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *