Larissa Manoela e João Guilherme posam juntos em lançamento de filme e fãs piram

Mais cedo ou mais tarde esse encontro iria acontece, Larissa Manoela e João Guilherme juntos em um mesmo lugar, os adolescentes posaram juntos no lançamento do filme “O Reino Gelado – Fogo e Gelo” que aconteceu nesse sábado, 5 de agosto.

Larissa Manoela, que acabou de voltar de Orlando onde passou vários dias curtindo férias, já encontrou o ex João Guilherme, o casal foi o destaque da pré-estreia do filme “Reino Gelado – Fogo e Gelo”, animação da qual eles são dubladores.

Nas fotos tiradas nesse sábado João e Larissa aparecem meio sem jeito, ela usando um lindo vestido azul claro e ele um look descolado, o ex-casal não ficou muito próximo e posou com os outros atores que também dublaram o filme como João Cortes e Lipe Volpato que trabalhou com JoLari em “Cúmplices de Um Regate”.

Larissa Manoela, que há meses não cruzava com seu ex, levou bem a situação e posou sorridente para fotos mostrando que é muito profissional, já João Guilherme estava mais tímido e seu sorriso sem graça chamou atenção nas redes socais.

Os eternos fãs de JoLari, que até hoje não conheceram o real motivo do termino, ficaram sabendo do reencontro nas redes sociais porque João Guilherme compartilhou uma foto do pré-lançamento do filme, a publicação logo ganhou muitos comentários, alguns foram: “Oh meu Deus, o João e a Larissa tão na mesma foto”, “Jolari de volta”, “Olha o sorriso do João”, “Tenso”, “Tô no chão”, “Aê jolari outra vez, lindos”, entre outros.

A estrela do SBT e o filho do Leonardo começaram a namorar nos bastidores da novela “Cúmplices de Um Resgate”, da qual eram protagonista, eles ficaram juntos por mais de um ano, porém, o namoro chegou ao fim inesperadamente em dezembro do ano passado. Atualmente Larissa está namorando Thomaz Costas, com quem teve uma relação no passado, eles estão em uma relação séria com direto a troca de alianças na Disney.

João Guilherme e Larissa Manoela vão atuar juntos na nova novela do SBT “As Aventuras de Polyana” eles darão vida a Lucca Tuber e Mirela, porém, ainda não foram revelados mais detalhes de seus personagens. A novela vai estrear no primeiro semestres do próximo ano substituindo Carinha de Anjo.

 

1 comentário em “Larissa Manoela e João Guilherme posam juntos em lançamento de filme e fãs piram”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.