Larissa Manoela e João Guilherme trocam carinhos em evento

Larissa-Manoela-e-joao-guilherme-evento-2

Larissa Manoela e João Guilherme continuam muito apaixonados, o casal de adolescentes foi só chamego no lançamento da coleção de óculos da atriz que aconteceu na noite de segunda-feira, 26 de setembro.

Larissa e João Guilherme foram clicados no evento trocando carinhos, o casal que já está junto a mais de um ano, não se importou em demonstrar que está se gostando mais que nunca no laçamento da coleção de óculos da Larissa Manoela em parceria com a Ferrovia, onde foi comemorado também os 6 milhões de seguidores no Instagram da Lari.

Mesmo com o fim das gravações da novela “Cúmplices de Um Resgate”, Larissa e o namorado fazem o máximo para ficarem juntos, e João não deixou de prestigiar Larissa no lançamento de sua coleção de óculos que aconteceu em São Paulo, sendo que, além do namorado a atriz também foi prestigiada pelos pais que a acompanham em grande parte dos seus compromissos.

Larissa Manoela e João Gui estão se dedicando a suas carreiras musicais, fazendo shows com suas turnês pelo Brasil, o casal voltará a trabalhar junto em projetos para o cinema também provavelmente em uma nova novela.

larissa-manoela-e-joao-guilherme-evento-5

larissa-manoela-e-joao-guilherme-evento-4

larissa-manoela-e-joao-guilherme-evento-3

larissa-manoela-e-joao-guilherme-evento-6

larissa-manoela-e-joao-guilherme-evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.