Larissa Manoela e Maisa Silva capricham nos looks em festa do SBT

larissa-manoela-e-maisa-silva-festa-de-carinha-de-anjo-4

As estrelas teens mais adoradas do momento, Larissa Manoela e Maisa Silva, capricharam nos looks na festa que aconteceu no SBT para festejar a estreia de Carinha de Anjo.

O SBT organizou uma comemoração para apresentar a novela Carinha de Anjo, que estreou na segunda, 21, ao mercado publicitário, e Maisa e Larissa, que comandaram a festa, foram destaques por seus looks.

Larissa Manoela, sempre muito estilosa, usou um vestido cheio de brilho combinado com uma jaqueta, já Maisa Silva apostou em um conjunto cropped que é super tendência, porém, o que mais chamou atenção foi que as atrizes combinaram e usaram tiaras de gatinha, marca registrada da Ariana Grande, e que é um dos acessórios principais da Juju, personagem da Maisa em Carinha de Anjo.

Jean Paulo, que interpreta Zeca par romântico da Maisa Silva, também estava na festa e cantou e tocou violão para o público, em Carinha de Anjo ele interpreta um cantor de música caipira.

A novela Carinha de Anjo, protagonizada por Lorena Queiroz, está sendo um grande sucesso, a trama destaca no elenco a atriz de Malhação, Bia Arantes, que interpreta a Cecília e a modelo cearense Dani Gondim que dá vida a vilã Nicole.

larissa-manoela-e-maisa-silva-festa-de-carinha-de-anjo-6

larissa-manoela-e-maisa-silva-festa-de-carinha-de-anjo-5

larissa-manoela-e-maisa-silva-festa-de-carinha-de-anjo-2

larissa-manoela-e-maisa-silva-festa-de-carinha-de-anjo

larissa-manoela-e-maisa-silva-festa-de-carinha-de-anjo-7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.