Larissa Manoela Fala Sobre Virgindade

Larissa Manoela, que muitas vezes é criticada por parecer ser muito madura e atirada para sua idade, confirmou mais uma vez que é virgem, a atriz do SBT deu uma super entrevista para o canal do You Tube da Giovanna Ewbank onde comentou sobre vários assuntos.

Giovanna Ewbank pergunta para a Larissa Manoela como foi seu primeiro beijo e sua primeira vez, meio sem jeito a atriz comentou que seu primeiro beijo foi aos 11 anos no brinquedão de uma festa de aniversário, mas que sua primeira vez ainda não aconteceu que tudo tem seu momento e que não é bom atropelar as coisas. Após a resposta da Larissa, Giovanna confirmou: “Foi a pergunta que mais me pediram para te fazer! Gente, não rolou ainda. Está respondido. Mas quando rolar, ela também não precisa contar. É um assunto bem íntimo”.

Durante a entrevista Larissa Manoela negou que está namorando novamente Thomaz Costa, que eles apenas estão mais próximos, a atriz também comentou sobre sua primeira paixão que aconteceu aos 7 anos quando ela trabalhava no teatro, além de dar conselhos para as meninas serem sempre amigas de suas mães, falou que não gosta de pessoas grudentas e que planeja se casar aos 23 anos, mas que talvez seus planos sejam adiados.

A estrela do SBT está dando entrevistas, participando de programas de TV, fazendo shows, presenças vips, mas em breve começará a gravar a nova novela do SBT “As Aventuras de Pollyanna e João Feijão” onde irá interpretar uma vilã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.