Larissa Manoela posta foto com o elenco de ‘Carrossel O Filme 2’

larissa-manoela-elenco-carrossel-o-filme-2

Larissa Manoela sempre traz novidades nas redes sociais, a estrela postou na última sexta-feira, 12 de fevereiro uma foto ao lado do elenco “Carrossel O Filme 2”.

Na foto Larissa Manoela aparece cercada pelo elenco do filme Carrossel 2 incluindo Maísa Silva, Thomaz Costa, que já foi seu namorado, Léo Belmonte, Aysha Benelli e Rosanne Mulholland, a professora Helena, que vai participar do segundo filme de Carrossel. A foto traz a legenda: “Turma boa. Vem aí…CARROSSEL O FILME 2

“Carrossel O Filme 2” está sendo gravado, tem previsão de estreia para esse ano e trará Larissa Manoela, mais uma vez na pele de Maria Joaquina, a menina será sequestrada pelos vilões do primeiro filme e precisará ser resgatada pelos seus amigos.

Larissa Manoela está conciliando as gravações de “Cúmplices de Um Resgate” com a do filme “Carrossel 2”, a estrela também está se dedicando a sua carreira de cantora, ela faz apresentações em alguns fins de semana, seu próximo show está marcado para o dia 28 de fevereiro no Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.