Larissa Manoela protagonizará filme ao lado de João Guilherme

Larissa-Manoela-em-novo-filme

As gravações de “Cúmplices de Um Resgate” está na reta final, e o casal teen mais adorado do momento, Larissa Manoela e João Guilherme, vão continuar atuando junto no filme baseado no livro de Thalita Rebouças.

Larissa Manoela ainda esse ano vai protagonizar o filme “Fala Sério, Mãe!” baseado no livro de Thalita Rebouças que escreve para os adolescentes, a estrela de “Cúmplices de Um Resgate” vai atuar mais uma vez ao lado do namorado João Guilherme, porém, a história gira em torno do relacionamento mãe e filha.

O filme “Fala Sério, Mãe!” não é o único do casal JoLari, eles vão protagonizar outro filme que ainda não tem nome definido, mas que vai abordar a história de uma festa de debutante.

Larissa Manoela que pode ser vista no filme “Carrossel 2 – O Sumiço da Maria Joaquina” não tem projetos apenas relacionados ao cinema, a estrela vai viajar para Disney com alguns fãs onde fará um show e também vai protagonizar uma nova novela no SBT que pode ser “As Aventuras de Pollyanna e João Feijão”.

João Guilherme e Larissa Manoela estão namorando a mais de 11 meses, o casal deu tão certo na TV que a parceria deles agora vai tomar conta das telonas do cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.