Larissa Manoela ganha presente especial de João Guilherme

larissa-manoela-ganha-prensente-do-joão-guilherme-2

Larissa Manoela completou 15 anos, na segunda feira, 28 de dezembro, a atriz comemorou com a família e recebeu um presente especial do João Guilherme.

Larissa Manoela comemorou seus 15 anos com jantar especial que contou com a presença dos pais, do João Guilherme e de alguns amigos que a viram crescer.

Apesar do dia muito importante em sua vida, Larissa teve um dia simples, ela gravou com o elenco de “Cúmplices de Um Resgate” e postou a foto em seu Instagram e a noite teve o jantar especial, porém, um dos principais acontecimento desse dia foi o presente que ela recebeu do João Guilherme, que deu para sua namorada um anel de coração.

No dia do aniversário da Larissa Manoela, João Guilherme, também fez uma declaração de amor para atriz, o que confirmou que eles estão namorando.

Larissa Manoela está preparando uma super festa de debutante que vai acontecer no dia 29 de janeiro, ela resolveu adiar a festa para poder contar com a presença de todos os seus amigos, pois, no fim do ano muito deles estão viajando.

larissa-manoela-ganha-prensente-do-joão-guilherme-3

larissa-manoela-ganha-prensente-do-joão-guilherme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.