Larissa Manoela reencontra Juliana Baroni, sua mãe em Cúmplices de Um Resgate

Faz quase um ano que nos despedimos de “Cúmplices de Um Resgate”, mas a novela deixou saudades, principalmente por conta de alguns atores que faziam parte do elenco como Larissa Manoela e Juliana Baroni.

Os fãs de “Cúmplices de Um Resgate” vibravam quando iam ao ar as cenas marcantes de mãe e filhas, fossem elas da Rabeca se desentendendo com a Isabela ou se derretendo pela Manuela, pois, Juliana Baroni e Larissa Manoela formaram uma dupla incrível em frente as câmeras.

O tempo passou e Larissa Manoela e Juliana Baroni se reencontraram nessa semana, as atrizes que ficaram muito amigas durante a gravação de “Cúmplices de Um Resgate”, fizeram a alegria dos fãs com um reencontro prá lá de emocionante, a foto que registrou o momento foi divulgada por Juliana Baroni em suas redes sociais e recebeu milhares de comentários positivos.

O reencontro da Larissa Manoela com sua mãe da época de “Cúmplices de Um Resgate” viralizou nas redes sociais e ganhou a seguinte legenda: “Que bom te encontrar Larissa Manoela. Estava com muitas saudades!”

“Cúmplices de Um Resgate” foi uma das novelas de maior sucesso do SBT, exibida entre 3 de agosto de 2015 e 13 de dezembro de 2016, a trama contou com 357 capítulos e foi protagonizada por Larissa Manoela que interpretou as gêmeas mais queridas do Brasil. A atriz, que ficou um tempo longe da telinha do SBT volta com tudo em “As Aventuras de Poliana” como Mirela.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *