Larissa Manoela reúne famosos em balada e recebe declaração de João Guilherme

balada-da-larissa-manoela

Larissa Manoela conseguiu um tempo em sua agenda lotada para promover uma balada que reuniu os 15 casais que dançarão no seu baile de debutante.

Larissa Manoela reuniu famosos em uma balada na noite de terça-feira, 15 de dezembro, a atriz mirim promoveu uma espécie de ensaio para sua festa de 15 anos que vai acontecer em janeiro do próximo ano.

A intérprete da Manuela e Isabela de “Cúmplices de Um Resgate” recebeu vários amigos, entre os quais estavam: Maisa Silva, Jean Paulo, Nicholas Torres, Stefany Vaz, Gustavo Daneluz, Fernanda Concon, Thomaz Costa, João Guilherme, Mharessa Fernanda, entre outros amigos da Larissa.

Após a balada, João Guilherme fez uma declaração para Larissa Manoela, o filho do Leonardo disse que tudo foi lindo e agradeceu por fazer parte desse momento especial da vida da atriz.

João Guilherme: “Vida, parabéns hoje por sua balada. Foi linda, todos curtiram muito. Obrigado por deixar eu fazer parte desse momento inesquecível”.

O ator é cogitado como o novo namorado da Larissa Manoela, e mesmo todos negando que eles estão juntos, são constantes as declarações de carinho entre os astros pelas redes sociais.

balada-da-larissa-manoela-4

balada-da-larissa-manoela-3

balada-da-larissa-manoela-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.