Larissa Manoela Revela com Quem Gostaria de Trabalhar

larissa-manoela-artistas-sonha-atuar

Larissa Manoela, que começou o ano com tudo, pois, já gravou o filme “Meus 15 anos” e acaba de lançar uma linha de produtos em parceria com a Jequiti, revelou em uma entrevista para o site E!Online com quem gostaria de trabalhar.

Larissa Manoela, que está solteira e focada em sua carreira, disse que deseja trabalhar no futuro com Rodrigo Santoro: “Eu sonho muito em algum dia contracenar com o Rodrigo Santoro! Eu adoro ele!

A estrela também revelou os nomes de outros grandes artistas com quem sonha atuar tanto no Brasil quanto fora, pois, ela não descarta uma carreira internacional. No Brasil Larissa pretende um dia trabalhar com Cláudia Raia, Fernanda Montenegro e Antônio Fagundes, Já no exterior ela sonha em atuar com sua grande idola Selena Gomez que também faz um grande sucesso no cinema, além de, Johnny Depp, Scarlett Johansson e Jennifer Lawrence, astros internacionais que ela diz adorar.

Larissa Manoela afirmou recentemente que seu namoro com João Guilherme não tem mais volta, por mais, que os fãs torçam por uma reconciliação e também confirmou que está solteira e focada em sua carreira: “Eu estou solteira! [risos] Agora eu estou muito focada no meu trabalho, terminei há pouco o filme ‘Meus 15 Anos’. Comecei o ano muito bem dessa forma. Eu estou muito focada na minha carreira, nas coisas que eu quero fazer pela frente, mas, eu também não me esqueço da Lari que tem 16 anos, que também curte com as amigas, sai para ir ao cinema ou se encontrar na casa de uma amiga”.

Lari lança esse ano dois filmes e também vai gravar uma nova novela, porém, ainda não foram revelados mais detalhes sobre esse novo trabalho que tem previsão para acontecer até o fim do ano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.