Larissa Manoela troca beijos com namorado em festa de aniversário surpresa

Larissa Manoela

Larissa Manoela já começou a aparecer com seu novo namorado Léo Cidade, a atriz que vai completar 17 anos no próximo dia 28, ganhou uma festa de aniversário surpresa  antecipada.

A atriz do SBT assumiu no início da semana que estava de namorado novo pegando os fãs de surpresa, o escolhido da vez é o ator de 21 anos Léo Cidade, que não poderia faltar em sua festa de aniversário surpresa que teve como tema Disney, que é uma das paixões da estrela.

Larissa Manoela festejou seu aniversário vestida da ratinha Minnie Mouse, ela usou um vestido vermelho, curto e rodado e trocou beijos com o novo namorado durante a festa que contou com a presença também de seus pais e amigos.

A adolescente, conhecida no meio artístico por ser muito namoradeira, confirmou para a Caras Online que estava namorando: “A gente se conhece há algum tempo, acabamos nos conhecendo melhor e hoje estamos juntos e felizes”.

Léo Cidade novo namorado da Larissa Manoela

O namorado da Larissa é ator de teatro está na peça “Meninos e Meninas”, já namorou a atriz Bruna Carvalho, que interpretou a Bel na novela Chiquititas e falou que estava tentando manter o namoro com discrição: “Estávamos nos conhecendo melhor e por isso optamos por manter a discrição. Dependendo da gente isso vai continuar, pois estamos felizes dessa maneira”.

Larissa Manoela está divulgando seu novo filme “Fala Sério, Mãe!” que chega às telonas no dia 28 de dezembro, ela também vai começar a gravar a nova novela do SBT “As Aventuras de Poliana” que deve estrear ainda no primeiro semestre de 2018 e onde vai atuar ao lado do seu ex João Guilherme.

Larissa Manoela na Globo

Com as aparições da Larissa Manoela na Globo, pois, ela participou dos programas “Conversa com o Bial” e “Encontro com Fátima Bernardes” para divulgar seu novo filme, foi cogitado mais uma vez que Larissa iria para a emissora carioca, porém, o que se sabe é que ela tem contrato de 2 anos com o SBT que a liberou para aparecer na Globo.

Larissa Manoela

Larissa Manoela

Larissa Manoela

Larissa Manoela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.