Larissa Manoela vai estudar no exterior e planeja manter namoro com João Guilherme a distância

larissa-manoela-planeja-viajar-fora-do-pais

Está tudo decidido, Larissa Manoela vai passar uma temporada fora do Brasil e planeja manter namoro com João Guilherme a distância.

Larissa Manoela deu uma entrevista para o “TV Fama” nessa sexta-feira, 25 de março, onde fez uma grande revelação, a estrela planeja passar cerca de três meses fora do país após terminar as gravações de “Cúmplices de um Resgate”, e alguns trabalhos pendentes, ela vai fazer um curso intensivo de cinema.

Larissa Manoela: “Eu tenho projetos de ir para fora estudar, mas não pretendo ficar muito tempo lá, até porque tenho minha vida aqui. O projeto era ir no final desse ano, mas acho que vai ficar muito apertado, então talvez fique para o ano que vem.

A estrela de “Cúmplices de Um Resgate” falou sobre como vai manter seu namoro com João Guilherme a distância, ela disse que o namorado também tem projetos para estudar no exterior e que a internet vai manter eles sempre próximos, mesmo estando separados.”A gente vai ficar um pouco distante, mas ele também tem projetos bacanas, também quer ir para fora do país estudar. E tem a internet que não deixa a gente se separar, né?”

Larissa Manoela e João Guilherme dividiram a passarela na quarta-feira, 23, no evento da marca Miss Teen onde foi lançado a coleção de roupas da Lari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.