Laura Flores chora em entrevista ao lembrar que perdeu três filhos

A atriz mexicana Laura Flores de 54 anos é muito conhecida no Brasil devido às várias novelas com a sua atuação que foram transmitidas no SBT. Algumas das mais famosas são: “Cúmplices de Um Resgate”, “Gotinha de Amor”, “A Alma Não Tem Cor” e “Carinha de Anjo”.

Laura Flores chora em entrevista ao lembrar das mortes dos seus filhos. Todo mundo sabe que Laura passou por muitos momentos ruins até se tornar mãe e em uma entrevista ela não conseguiu se controlar e ficou muito emocionada.

Há poucos dias a filha mais velha de Laura Flores foi estudar nos Estados Unidos. Ao falar sobre o tema ser mãe, Laura começou a chorar porque relembrou que perdeu três filhos quando ainda estavam em sua barriga.

A famosa disse: “Quando estava tentando engravidar de Maria, perdi um filho antes, logo depois veio Maria que já tem 18 anos. Depois de Maria, perdi mais dois filhos. Em uma das gestações tomei a decisão de batizar o meu bebê, porque quando ele morreu a gestação já estava com 5 meses. O batizei de José Maria.”

Hoje Laura Flores é mãe de quatro filhos: Maria e Patricio, que vieram ao mundo através de inseminação artificial, e Alejandro e Sofia que são adotados.

A famosa sempre quis ser mãe e como ela sabia que seria muito difícil ela recorreu à inseminação artificial e a adoção. Agora Laura Flores está muito triste porque sua filha mais velha foi estudar em outro país, mas isso faz parte da vida.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *