Laura Zapata apronta com Thalia na festa de aniversário de 100 anos de sua avó

Thalia

A trégua entre Thalia e sua irmã mais velha Laura Zapata durou pouco, porque as meias-irmãs se comportaram de forma cordial no aniversário de 100 anos da avó das atrizes, Eva Mange, que aconteceu na semana passada, porém, Laura Zapata, uma das maiores vilãs de novelas mexicanas, aprontou mais uma das suas.

Thalia precisou viajar para o México onde Dona Eva Mange vive com Laura Zapata para comemorar o aniversário da matriarca da família, e como não levou os filhos, a cantora presenteou a avó a pedido dos pequenos com um bolo gigantesco de 7 andares que trazia uma mensagem de aniversário. Thalia contou em entrevista que Matthew e Sabrina pediram para que ela comprasse o maior bolo que encontrasse para a bisavó deles, e foi o que ela fez.

O bolo de aniversário da avó da Thalia repercutiu, alguns adoraram a atitude da cantora e outros criticaram, Laura Zapata foi uma que não gostou do bolo extravagante da irmã mais nova e aprontou uma com ela.

Como Thalia não pode curtir toda a comemoração do aniversário de Dona Eva que teve festa, missa e um jantar na piscina porque precisou voltar para os Estados Unidos para não perder o primeiro recital da filha, Laura Zapata preferiu usar na festa de aniversário da avó um bolo mais simples de três andares providenciado por ela, deixando de lado o super bolo da Thalia.

O reencontro das irmãs na festa de 100 anos de Dona Eva deu o que falar, pois, elas que anos não dividiam o mesmo espaço, durante a festa elas disseram algumas palavras, tem foto delas segurando nas mãos e trocaram beijos. Os fãs curtiram essa aproximação das irmãs e sabem que família é família, e mesmo Laura não dando destaque ao bolo da Thalia esse reencontro das atrizes valeu super a pena.

Thalia e Laura Zapata

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *