Leonardo DiCaprio Compra Ilha Deserta em Belize para Construir Resort Ecológico

leonardo-di-caprio-vai-construir-resort-ecologico-de-luxo

Leonardo DiCaprio compra ilha deserta em Belize para construir resort ecológico. O ator Leonardo DiCaprio está se dedicando a construir um exclusivo complexo turístico em uma ilha deserta localizada em Belize, na América Central.

De acordo com publicações, o projeto de Leonardo DiCaprio vai combinar hotelaria com ecologia e reconstruir a natureza da área. Leonardo DiCaprio disse em uma entrevista ao jornal “The New York Times”: “O principal objetivo é fazer algo que mude o mundo”.

Leonardo DiCaprio é muito preocupado com o meio ambiente, isso pode ser percebido nas iniciativas do ator, inclusive Leonardo foi nomeado Mensageiro da Paz da ONU para a Mudança Climática.

Na realidade, Leonardo DiCaprio adquiriu a ilha em Belize há dez anos, ele declarou: “Era como o céu na terra”, porém nas últimas décadas o ambiente do lugar foi deteriorado pela atividade humana. Leonardo DiCaprio comprou a ilha junto com um sócio.

Leonardo DiCaprio passou muitos anos procurando um parceiro que levasse seu projeto para frente e finalmente ele encontrou, se trata de Paul Sciall, um empresário de Nova York, e os dois planejam abrir o luxuoso resort na ilha em 2018.

O resort de Leonardo DiCaprio contará com alojamentos construídos em uma grande plataforma sobre a água, na qual serão colocados recifes artificiais para abrigar espécies marinhas. Leonardo ainda pretende replantar a vegetação da região e trabalhar na conservação de muitas espécies de animais.

Leonardo DiCaprio colocará uma equipe de especialistas que vigiará o tempo todo o impacto ambiental causado pelo resort de luxo.

Leonardo DiCaprio, além de ser um belo e talentoso ator, ainda se preocupa com o nosso planeta, que a cada dia sofre com a ação humana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.