Leonardo DiCaprio Estrelará Junto com Jonah Hill novo Projeto de Clint Eastwood

leonardo-dicaprio-estrelara-filme-com-jonah-hill

Leonardo DiCaprio estrelará junto com Jonah Hill novo projeto de Clint Eastwood. De acordo com o site “Deadline”, o cineasta Clint Eastwood poderá voltar a dirigir o ator Leonardo DiCaprio. Se for verdade, essa será a segunda parceria de Clint e Leonardo, a primeira foi na cinebiografia “J. Edgar” de 2011.

A produção contará a história de um atentado terrorista que aconteceu durante as Olimpíadas de Atlanta em 1996. Além de Leonardo DiCaprio, o filme contará também com Jonah Hill, que trabalhou com Leonardo no longaO Lobo de Wall Street” em 2013.

O filme falará sobre o heroico segurança Richard Jewell (Jonah Hill), que ficou conhecido por encontrar uma mochila suspeita no Complexo Olímpico de Atlanta em 1996 durante os jogos. Após ter sido tratado como herói, ele acabou sendo acusado de ser o responsável pelo atentado.

Leonardo DiCaprio será um advogado sulista que trabalhava no ramo de bens imobiliários e acabou ficando do lado do segurança durante o pesadelo criminal que a sua boa ação se transformou.

O longa com Leonardo DiCaprio e Jonah Hill, que pode ser o próximo projeto de Clint Eastwood, é baseado no artigo de Marie Brenner, chamado “The Ballad of Richard Jewell”, que foi publicado na “Vanity Fair” em 1997.

No artigo, se fala de como as grandes redes de notícias têm o poder de glorificar e acabar com a vida de uma pessoa em poucos minutos.

O roteiro do filme estrelado por Leonardo DiCaprio e Jonah Hill e possivelmente dirigido por Clint Eastwood, será escrito por Billy Ray e ainda não se sabe quando terão início as gravações e o título do filme também não foi divulgado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.