Leonardo DiCaprio Vai Produzir Séries e Longas Documentais para a Netflix

leonardo-dicaprio-vai-produzir-documentarios-netflix

Leonardo DiCaprio vai produzir séries e longas documentais para a Netflix. O ator Leonardo DiCaprio assinou uma nova parceria com a Netflix.

Leonardo DiCaprio através da sua produtora, Appian Way assinou parceria com a Netflix. O contrato tem duração de vários anos e garante a prioridade para a Netflix na exibição de séries e longas documentais com temas relacionados ao meio ambiente e à conservação do planeta.

A empresa de Leonardo DiCaprio, a Appian Way e a Netflix serão parceiras em todas as fases de produção.

A primeira parceria de Leonardo DiCaprio com a Netflix foi com a produção do documentário Virunga, que foi indicado ao Oscar 2015, mas perdeu.

Leonardo DiCaprio disse: “O trabalho conjunto em Virunga foi a faísca de uma visão compartilhada de projetos que queremos desenvolver e levar ao público”.
Leonardo DiCaprio ainda declarou: “O planeta nunca esteve em um momento tão crítico, e precisamos de narradores talentosos para nos ajudar a entender a realidade que nos espera”. Leonardo finalizou: “Por intermédio da parceria com a Netflix, espero poder proporcionar aos documentaristas que realizam um trabalho importante e urgente uma chance de mostrar seus filmes para o mundo todo”.

O chefe de conteúdo da Netflix afirmou que será ótimo estender o sucesso de Virunga para mais séries e longas documentais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.