Leticia Calderón fica com personagem que poderia ter sido de Thalía ou Adela Noriega

A atriz Leticia Calderón está muito feliz e emocionada, pois, finalmente foi a escolhida para interpretar a personagem principal do remake da novela “Mirada de mujer”. A personagem poderia ter sido de Thalía ou Adela Noriega, mas nenhuma das duas aceitou o trabalho.

A adaptação da novela “Mirada de mujer” tem como título provisório “Renacer”. Durante vários meses surgiram rumores sobre a protagonista dessa nova novela. Entre as candidatas para o papel estavam: Thalía, Adela Noriega e Mayrín Villanueva.

O produtor do remake de “Mirada de mujer”, Carlos Moreno se decidiu pela atriz Leticia Calderón para o papel de Maria Inês. A trama gira em torno de uma mulher mais velha que se interessa por um homem mais novo.

“Mirada de mujer” foi um grande sucesso na TV Azteca. Na época a protagonista foi Angélica Aragón. Desde 2013 que a Televisa está querendo fazer o remake dessa história.

Thalía e Adela Noriega não aceitaram o papel

Muitas atrizes foram cogitadas para interpretar a protagonista de “Mirada de mujer”. Thalía recebeu o roteiro e Adela Noriega o convite, mas elas não quiseram voltar às novelas mexicanas.

Thalía continua nos Estados Unidos investindo na sua carreira de cantora e empresária. Já Adela Noriega decidiu ter uma vida calma longe da televisão.

Com a recusa dessas duas famosas, o produtor Carlos Moreno optou por uma atriz muito famosa no México e que estava interessada no personagem, ou seja, Lety Calderón.

Leticia Calderón, a Esmeralda

Leticia Calderón fez muitas novelas mexicanas que foram transmitidas pelo SBT, sendo que a mais famosa é “Esmeralda”. Na trama Leticia Calderón interpretava a protagonista cega e o seu galã foi Fernando Colunga.

Portanto, Leticia Calderón é a nova protagonista do remake de “Mirada de mujer”, ela ganhou o personagem que seria feito por Thalía ou Adela Noriega.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *