Levi Miller Será o Protagonista do Novo Filme do Peter Pan

levi-miller-e-a-protagonista-de-pan

Levi Miller será o protagonista do novo filme do Peter Pan que se chamará “Pan“. A história do menino que não quer crescer, chamado Peter Pan, vai ganhar outro filme e o protagonista será o ator mirim Levi Miller.

Levi Miller é um menino muito bonito, porém ainda é desconhecido, mas impressionou o diretor do longa metragem, Joe Wright, com seus papeis em curtas metragens e na série “Terra Nova“.

O filme “Pan” contará a história de um órfão da Segunda Guerra Mundial que é levado para uma terra mágica chamada Terra do Nunca, nesse lugar o menino se torna o salvador dos nativos e lidera uma rebelião contra os piratas do mal. Na Terra do Nunca o menino se torna amigo de um homem que no futuro será o Capitão Gancho, que faz parte da tripulação do navio pirata do Barba Negra, o vilão da história.

O longa “Pan” conta no elenco com Levi Miller (Peter Pan), Hugh Jackman (Pirata Barba Negra), Garrett Hedlund (Capitão Gancho), entre outros. O roteiro do filme foi escrito por Janson Fuchs, o mesmo do filme “A Era do Gelo 4”.

O filme “Pan” com Levi Miller tem estreia prevista para julho de 2015 nos Estados Unidos e para o Brasil ainda não há previsão da chegada do longa aos cinemas, porém deve ser logo depois da estreia nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.