Lista dos Melhores Filmes de Natal

filmes-de-natal-2

O Natal é uma data muito especial para todos os seres humanos, pois é no dia 25 de dezembro que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo, nosso salvador abençoado.

Com o passar do tempo as pessoas começaram a criar rituais para comemorar o Natal, como a ceia, troca de presentes, assistir filmes e muitos outros.

São muitos os filmes de Natal que alegram essa data e entretêm a todos, são comédias, dramas, histórias do Papai Noel que agradam não só as crianças como também os adolescentes e adultos.

Lista dos melhores filmes de Natal

Esqueceram de Mim – O filme protagonizado por Macaulay Culkin foi lançado em 1990, mas até hoje ele emociona todas as pessoas. O filme conta a história do menino Kevin que é esquecido pela família quando ela viaja nas férias de Natal.

Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova York – É a continuação do “Esqueceram de Mim”, esse filme foi lançado em 1992 e conta a história de Kevin que vai viajar com a sua família para a Flórida, porém Kevin se perde de sua família no aeroporto e acaba embarcando em um avião para Nova York.

As Novas Aventuras de Riquinho – Nesse filme de Natal de 1998, Riquinho, o menino mais rico do mundo, destrói o trenó de outras crianças sem querer. Então ele pede para que um cientista crie um invento que faça com que ele nunca tivesse existido. Depois disso ninguém o reconhece mais.

Apenas Amigos – Esse filme de 2006 traz como protagonista o galã Ryan Reynolds que interpreta um adolescente gordo, apaixonado por sua melhor amiga. Ele vai embora da sua cidade e volta magro e lindo e reencontra seu antigo amor.

O Grinch – Filme lançado em 2000, estrelado por Jim Carrey que interpretou Grinch, um personagem que por odiar o Natal, rouba essa data de uma cidade que adorava o Natal.

Um Conto de Natal – É uma animação 3D lançada em 2009 e estrelada por Jim Carrey. Esse filme conta uma história antiga e que muita gente conhece, a do conto de Charles Dickens, no qual um velho avarento recebe a visita dos espíritos do Natal passado, presente e futuro.

Esses são alguns dos melhores filmes de Natal que podem ser assistidos com toda a família e amigos. Então escolha um ou mais filmes da lista acima e se divirta no Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.