Lívia Brito trabalha ao lado do pai em série de TV

Lívia Brito, que encantou o público brasileiro na pele da Paloma de “Abismo de Paixão”, herdou o talento de família, a atriz está gravando a série de TV “La piloto” ao lado do pai, Rolando Brito.

A atriz de novelas mexicanas que agora está investindo nas séries de TV é Yolanda na série “La piloto” na qual é a protagonista. Lívia pediu a produção da série que fizessem um teste com seu pai que também é ator, e seu Rolando acabou conseguindo um personagem em “La piloto” e vai trabalhar ao lado da filha.

Lívia Brito: “Eu conversei com o encarregado de elenco da série e disse que meu pai é ator, então fizeram um teste porque viram que eu queria trabalhar com meu pai”.

Em “La piloto”, que é um grande sucesso no México e nos Estados Unidos, Rolando Brito, pai da Lívia é o capitão Argüelles, mas infelizmente esse personagem tem poucas cenas com Yolanda, pois, as gravações da série estão perto de chegar ao fim.

Lívia Brito contou que ficou muito contente por poder trabalhar ao lado do pai, a atriz tem uma relação incrível com seus pais, sobre eles ela disse: “Eles são a minha luz. Meus pais são tudo o que tenho e tudo o que eu preciso, eu amo fazer eles felizes e sei que enquanto eu for feliz eles também serão felizes”.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *