Livia Brito quer se tornar produtora de cinema

A atriz Livia Brito conhecida por interpretar a Paloma, melhor amiga de Elisa (Angelique Boyer) na novela “Abismo de Paixão”, está finalizando as gravações da série “La piloto” e diz que está planejando se tornar uma produtora de cinema, ela disse que é algo que a encanta e que combinará o novo trabalho com a atuação.

Livia Brito quer se tornar produtora de filmes para o cinema. A famosa disse: “A sétima arte é algo que sempre tenho tido em mente, é o que eu mais peço ao universo e é algo que vou fazer, porém, acredito que cada projeto tem a sua magia e seu encanto…”

Livia disse que adora o gênero comédia dramática e drama: Filmes como A Vida é Bela e O pianista são histórias que deixam mensagens e um ensinamento, onde o produtor e o escritor se tornam o mais importante.”

Livia Brito disse que desde que terminou as gravações de “La piloto”, está escrevendo e anotando todas as ideias que apresentará no cinema: “Para mim qualquer momento serve para escrever, com tanta tecnologia desde um telefone pode fazer porque em qualquer ocasião pode chegar a inspiração no momento que menos se pensa. Tenho escrito coisas muito boas em minhas longas esperas nos sets da televisão.”

Livia Brito revelou que agora que está com mais tempo para escrever em sua casa, ela escreve o tempo todo. A atriz acha que herdou o dom para escrever da sua avó, pois, ela escrevia coisas maravilhosas.

Portanto, Livia Brito agora está se dedicando a escrever filmes para o cinema, mas ela afirmou que vai combinar essa sua nova profissão com a atuação, ou seja, ela não vai deixar às novelas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *