Looks para Baladas 2017 – Tendências e Fotos

As mulheres não abrem mão de marcar presença nas mais diversas ocasiões com visuais modernos e bonitos e nas baladas não é diferente. Baladas são festas que acontecem em boates, clubes e outros lugares e reúnem pessoas de todas as idades em busca de diversão, música e muita dança.

Todos os anos a moda traz novas tendências em roupas femininas que combinam com todos os eventos e para as baladas, é possível encontrar looks para todos os estilos.

Tendências em looks para baladas 2017

Transparências – As transparências são as principais tendências nos looks para baladas desse ano, elas estão presentes nos vestidos, macacões, conjuntos e outros. A transparência pode ser encontrada apenas nos detalhes ou compor o look quase que completo. Para usar as transparências a dica é estar em boa forma.

Decotes – Os decotes estão presentes nos looks femininos para todas as ocasiões, sendo que nas baladas eles podem ser encontrados nos vestidos de manga comprida, tomara que caia, alças e também nas blusas.

Brilhos – Os brilhos sempre são tendências nos looks femininos, eles podem compor todo o look, estar presente em uma parte do look ou em um pequeno detalhe.

Bordados – Os bordados chamam a atenção nos looks para baladas 2017, eles podem estar na parte de cima do look, na de baixo ou na lateral do look.

Peças mais usadas nos looks para baladas 2017

Saias – As saias prometem ser ainda muito usadas nas baladas desse ano, sendo que as longas de tecidos leves e as curtas de couro são as principais tendências.

Macacões – Os macacões se tornaram peças indispensáveis nas produções das mulheres e para as baladas eles trazem modelos e recortes diferentes para todos os gostos.

Vestidos – Os vestidos curtos, médios e longos podem ser vistos em baladas de todos os estilos e combinam com mulheres de personalidades e corpos diferentes.

Fotos de looks para baladas 2017

Para as mulheres que querem conhecer as principais tendências para baladas de todos os estilos, basta pesquisar imagens na internet e ver as fotos da galeria, com certeza, conhecerá um pouco mais dessas tendências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *