Looks para o Ano Novo – Modelos e fotos

looks-para-o-ano-novo

O Ano Novo está chegando, essa data é muito esperada por todos, pois é na virada do ano que as pessoas se despedem do ano velho e dão as boas vindas para o ano novo. As pessoas costumam comemorar essa data ao lado da família e amigos e em diversos lugares, como salões de festas, hotéis, praias e muitos outros.

Os looks para o Ano Novo trazem modelos de roupas que combinam com todos os lugares, desde os mais simples até os mais sofisticados. A cor branca continuará sendo a mais usada, mas cores como prata, dourado e pérola são muito bem vindas.

Looks para o Ano Novo

Vestidos – Os vestidos continuam sendo as peças prediletas das mulheres para todas as ocasiões, inclusive para o Ano Novo. O comprimento vai depender do lugar onde passará a comemoração, sendo que os longos são indicados para festas mais sofisticadas. Os vestidos para o Ano Novo trazem muitos detalhes, como: brilhos, bordados, pedrarias, babados, decotes, fendas, rendas e muito mais.

Conjunto cropped – A moda cropped que traz um top combinado com short, saia ou calça promete ser muito usado neste ano novo, esses conjuntos combinam mais com o Réveillon na praia, mas alguns modelos são tão sofisticados que podem ser usados em festas requintadas.

Saias – As saias longas, midi e curtas são perfeitas para o Ano Novo, elas podem ser rodadas, com babados, rendas, fendas e outras.

Os looks para o Ano Novo podem ser complementados com acessórios, nos quais estão: headbands, colares, pulseiras, broches, tiaras, brincos, bolsas, entre outros.

Fotos de looks para o Ano Novo

Para as mulheres que ainda não sabem o que usar no Ano Novo, a dica é ver fotos de looks que são tendências para essa ocasião, e para ajudar, veja as fotos da galeria.


Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>