Lorena Queiroz, a Carinha de Anjo, está triste com o fim das gravações da novela

Ser protagonista de uma novela quando ainda está na infância é uma responsabilidade muito grande, porém, Lorena Queiroz, a Carinha de Anjo, mostrou que tem talento e carisma para dar e vender e fez a melhor Dulce Maria que poderíamos ter.

Lorena Queiroz, a garotinha que interpreta a Dulce Maria de Carinha de Anjo está triste com o fim da novela, a estrelinha compartilhou em suas redes sociais uma foto segurando o roteiro do último capitulo com uma cara de choro, na legenda a pequena escreveu: “Olha minha cara pegando o último roteiro! já estou sentindo saudades de tanta gente”.

As gravações de Carinha de Anjo chegam ao fim no dia 30 de outubro, sendo que, parte do elenco já foi dispensado e muitos dos cenários já foram desmontados, mas não precisam ficar tristes como a Lorena, pois, Carinha de Anjo deve fica no ar até o fim do primeiro bimestre do ano que vem.

Carinha de Anjo mudou a vida da Lorena Queiroz

Aos 4 anos de idade Lorena Queiroz se destacou entre milhares de meninas e conseguiu ser a protagonista da novela do SBT, após isso ela e toda sua família que, morava em Pedreira no interior de São Paulo, tiveram que se mudar para a capital por conta das gravações de Carinha de Anjo. Hoje com 6 anos a pequena finaliza esse grande trabalho, mas, se depender do seu talento certamente veremos Lorena mais vezes na TV em outros trabalhos.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *