Luan Santana Será Destaque no Desfile da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval 2016

luan-santana-participara-do-desfile-da-imperatriz-leopoldinense-no-carnaval-2016

Luan Santana será destaque no desfile da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval 2016. Luan Santana, que é hoje o maior nome do sertanejo universitário, vai participar do desfile da escola de samba Imperatriz Leopoldinense no ano que vem, que vai homenagear a história da dupla sertaneja, Zezé di Camargo e Luciano.

O carnavalesco Cahê Rodrigues foi até Barretos para convidar Luan Santana para desfilar na escola e aproveitou para pesquisar mais sobre o mundo sertanejo.

O convite foi feito e Luan Santana aceitou, ele estará na escola em um tripé, alegoria menor que um carro alegórico, mas será só para ele como destaque, o cantor jovem representará o amor. Luan Santana ficou encantado e emocionado por ser o foco principal deste momento do desfile da Imperatriz e aceitou na hora o convite.

A Imperatriz Leopoldinense será a quinta escola de samba a desfilar na segunda-feira de Carnaval de 2016 e vai entrar na Avenida com o enredo: “É o amor… que mexe com minha cabeça e me deixa assim… Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil”.

Além de Luan Santana, outros artistas que participarão do desfile da escola de samba Imperatriz Leopoldinense no Carnaval 2016, são: Wanessa, filha do Zezé di Camargo e sobrinha do Luciano, Paula Fernandes e Chitãozinho e Xororó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.