Luan Santana Vai Participar do Especial de Fim de Ano do Roberto Carlos

luan-santana-no-especial-roberto-carlos

Luan Santana vai participar do especial de fim de ano do Roberto Carlos, o sertanejo está entusiasmado em cantar ao lado do rei esse ano.

A participação do Luan Santana no especial de fim de ano do Roberto Carlos está mais que confirmada, tanto que o cantor já esteve no último dia 4 de dezembro com  Roberto Carlos para um primeiro ensaio do especial, e para festejar o momento Luan postou nas redes sociais uma foto com o rei seguido da mensagem:

Roberto Carlos, sempre sonhei com este momento. Foi uma honra, um privilégio…Melhor, uma dádiva. Arrepia sentir a essência da sua nobreza, Rei! Até segunda!

A gravação do especial do Roberto Carlos de fim de ano será na próxima terça-feira, dia 9, no Citibank Hall, Rio de Janeiro, e será transmitido pela Globo no dia 23 de dezembro, após a série “Tapas & Beijos”.

O especial do Roberto Calos de fim de ano terá além do cantor Luan Santana outros artistas que vão ter o privilégio de dividir o palco com o rei, são eles: Alcione, Glória Maria, Alexandre Nero, o José Alfredo de Império que também é músico e Sophie Charlotte. Vale a pena conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.