Lucero não pensa em lançar série biográfica

Lucero que atualmente pode ser vista na novela “Carinha de Anjo” interpretando Teresa mãe da Dulce Maria (Lorena Queiroz), certamente tem muito para contar em seus quase 40 anos de carreira, porém, a mexicana já falou que não tem interesse em contar sua história na TV.

Está se tornando muito comum lançar séries biográficas de grandes artistas mexicanos, por isso, Lucero foi questionada se tinha interesse em lançar uma série contando sua história, porém, nesse momento ela não tem interesse: “No momento eu não penso em lançar uma série de TV biográfica, talvez daqui a alguns anos, pois, as pessoas já conhecem minha história, não sei se gostariam de uma série”.

No fim do mês passado Lucero lançou seu novo CD chamado “Enamorada con banda”, ela também será jurada do reality musical “La Reina de La Canción”, a mexicana revelou que gosta de não ter contrato de exclusividade com nenhuma emissora de TV porque assim pode ser dedicar a outros projetos.

Lucero: “É incrível como uma grande empresa te apoia, mas não pode depender só disso, sobre tudo se quer ser mais global. Se eu fosse exclusiva de uma emissora de TV não poderia fazer novela no Brasil, como não tenho exclusividade, estou também planejando lançar um disco em português. Não gosto de me limitar a uma empresa, tenho exclusividade com a Universal Music, mas a partir daí eu estou livre para fazer coisas em empresas diferentes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.