Lucero Parabeniza a Filha com Mensagem Emocionante

Lucero-aniversario-filha-2

Lucero, que atualmente pode ser vista como Teresa em “Carinha de Anjo” mãe da Dulce Maria que morreu e volta nos sonhos da filha, é uma super mãe na vida real, e não deixou de comemorar o aniversário de Lucerito nas redes sociais.

Lucero comemorou o aniversário da filha mais nova nas redes sociais com mensagem emocionante, a mexicana compartilhou uma foto com a filha ainda bebê e colocou na legenda: “Pensar que faz 12 anos que veio para alegrar minha vida, minha Lucerito bonita. Comemoro sua existência a cada momento, cada dia me sinto mais orgulhosa e feliz de ser mãe da menina maravilhosa que se tornou. Que Deus te abençoe todos os segundos, te amo, feliz aniversário minha princesa linda.”

A atriz também é mãe de José Manuel de 15 anos, ambos são frutos do seu casamento com o cantor Manuel Mijares que chegou ao fim há alguns anos, porém, eles mantém uma boa relação por causa dos filhos.

Lucero, que é muito querida no Brasil, também poderá ser vista em breve como vilã em “Amanhã é Para Sempre” que vai estrear no primeiro semestre desse ano no SBT, a nova novela foi gravada em 2009 e é protagonizada por Fernando Colunga e Silvia Navarro de “Meu Coração é Teu”.

Lucero-aniversario-filha

Lucero-aniversario-filha-4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.