Lucero, Silvia Navarro e Fernando Colunga de volta às tardes do SBT

amanha-e-para-sempre-com-lucero-fernando-colunga-nova-novela-sbt

Depois de muito mistério o SBT finalmente definiu a substituta da novela “A Gata”, o casal Maite Perroni e Daniel Arenas vai dar lugar a Lucero, Silvia Navarro e Fernando Colunga o trio volta para as tardes do SBT para a alegria dos telespectadores de novelas mexicanas.

A novela Amanhã é Para Sempre é protagonizada pelo galã Fernando Colunga que interpreta Eduardo e Silvia Navarro de “Meu Coração é Teu” que dá vida a Fernanda. Lucero, que atualmente pode ser vista em Carinha de Anjo, entra em cena como a vilã Bárbara Grecco.

Fernando Columga e Lucero que protagonizaram a novela “A Dona” exibida esse ano no SBT repetem a parceira em Amanhã é Para Sempre, porém, a protagonista da trama é Silvia Navarro e Lucero aparece apenas para atrapalhar o amor do casal principal.

Amanhã é Para Sempre – História

Amanhã é Para Sempre traz uma história cheia de intrigas, desentendimentos, amor, maldade e tudo mais que é a receita de sucesso das novelas mexicanas. Fernanda e Eduardo se amam e são separados ainda na infância. Ela é filha de um fazendeiro e ele filho da empregada da casa, tudo começa a desandar quando Bárbara se une a um inimigo da família de Fernanda para destruí-los.

Amanhã é Para Sempre foi gravada em 2009, tem previsão de estreia para fevereiro e traz no elenco também: Dominika Paleta, Mariana Seoane, Carlos de la Mota, Sergio Sendel, Ariadne Díaz e Guillermo Capetillo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *