Lucero vem ao Brasil gravar as últimas cenas de Carinha de Anjo

Ter uma atriz internacional em uma novela brasileira nunca deu tão cedo como Lucero em Carinha de Anjo, a atriz mexicana que aprendeu português, participa das cenas de mais emoção da novela do SBT.

Em Carinha de Anjo os sonhos da Dulce Maria (Lorena Queiroz) fazem muito sucesso, pois, sempre que a menina dorme sonha com a mãe Teresa que morreu, mas que está muito viva em seus sonhos e é interpretada por Lucero, uma das atrizes mexicanas mais queridas do público brasileiro e que está dando um show na novela do SBT.

Lucero vem ao Brasil gravar as últimas cenas de Carinha de Anjo, a mexicana foi convocada pelo SBT, e estará em terras brasileiras no fim do mês, a estrela vai aproveitar para divulgar seu novo CD com músicas em português e fazer shows.

A novela Carinha de Anjo vai ficar no ar até maio do ano que vem, porém, as gravações estão super adiantadas. Lucero vem gravar as cenas finais da novela, pois, ela vai aparecer no fim da trama infantil para dar seu último adeus, mas, se a versão brasileira for seguir a mexicana Lucero deve está perto de deixar a novela infantil, porque, para quem não se lembra, quando Luciano (Gustavo) e Cecília se casam e Dulce Maria finalmente tem uma nova mãe Teresa deixa de aparecer nos sonhos da filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.