Lucero Volta para a Televisa para Fazer uma Nova Novela

lucero-volta-para-a-televisa

Lucero volta para a Televisa para fazer uma nova novela. A atriz e cantora mexicana, Lucero, está de volta para a emissora mexicana, na qual ela já protagonizou muitas novelas.

Lucero, de 45 anos, assinou contrato com a Telemundo, emissora dos Estados Unidos, e depois de apenas 10 meses, a estrela volta para a Televisa, no México, emissora que ela trabalhou por 33 anos, para fazer uma nova novela.

Lucero resolveu deixar a Televisa, por ter sentido pouco apoio por parte da emissora para limpar a sua imagem depois que foram divulgadas fotografias em que ela aparecia caçando junto com o seu namorado, Michel Kuri, de 51 anos.

Depois que apareceram as fotos de Lucero caçando, várias apresentações suas foram canceladas, inclusive ela foi excluída do Festival de Viña del Mar, que aconteceu no Chile e também ela não teve o apoio da Televisa, para apresentar o Teletón México.

Lucero aceitou ir para a Telemundo, pois lhe ofereceram 23 milhões de pesos para apresentar o reality Show “Yo soy el artista“, porém o programa teve baixa audiência, por isso ela decidiu voltar para a Televisa com uma nova novela.

Lucero protagonizou muitas novelas mexicanas que foram transmitidas no Brasil, sendo que a mais recente foi “Por Ela Sou Eva“.

1 comentário em “Lucero Volta para a Televisa para Fazer uma Nova Novela”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.