Luis Miguel dispensou Thalia na frente das câmeras

thalia-e-dispensada-por-luis-miguel-na-frente-das-cameras

Luis Miguel é um importante cantor mexicano conhecido em vários países, inclusive no Brasil, e para quem não sabe, ele encantou uma grande estrela da TV e da música mexicana, no entanto, ele preferiu ser só seu amigo.

Luis Miguel dispensou Thalia na frente das câmeras. Tudo aconteceu quando os dois estavam no auge do sucesso. O interesse de Thalia por Luis Miguel ficou claro no Festival Acapulco em 1993.

Nas redes sociais surgiu um vídeo de mais de 20 anos do Festival Acapulco quando Thalia entregou uma medalha ao cantor, e de acordo com informações, a estrela de novelas mexicanas, deu em cima dele que só a quis como amiga.

No evento Thalia disse a Luis Miguel: “O que eu posso te dizer? É um orgulho de verdade colocar a medalha, quero dizer-lhe que é o nosso rei, nosso sol. É tudo para nós, estamos muito orgulhosos de que seja mexicano, de tê-lo e te amamos”.

Thalia queria cantar uma música com Luis Miguel que se chamava “Será Que No Me Amas?” e o cantor disse que não poderia cantar com ela porque eles não tinham ensaiado e afirmou que eles poderiam ensaiar para cantar em outro programa.

Atualmente Thalia comemorou 16 anos de casada com Tommy Mottola, com quem tem dois filhos, e Luis Miguel está solteiro, mas tem dois filhos com a atriz Aracely Arámbula e uma filha com Stephanie Salas, que ele teve na época da adolescência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.