Luis Miguel quer que William Levy o interprete em série de TV

Luis Miguel é um cantor mexicano famoso mundialmente, seu sucesso é devido a sua voz incomparável e músicas românticas. O artista negociou com uma produtora uma série de TV biográfica e ele disse que quer que William Levy o interprete.

Luis Miguel quer que William Levy o interprete em série de TV, ou seja, ele quer que o galã cubano faça o Luis Miguel na série de TV que contará a sua vida. Os testes para a produção já iniciaram e o mais importante é encontrar os atores que representem o cantor.

De acordo com o site “TV Notas”, serão escolhidos três atores com idades diferentes para representar o cantor no decorrer da sua vida e o próprio Luis Miguel, gostaria que William Levy fosse um deles.

Outros atores que estão na lista de possíveis intérpretes de Luis Miguel, são: Roberto Palazuelos e Eugenio Siller, o Juliano da novela “Meu Pecado”, porém nenhum deles confirmou que estarão no projeto.

Luis Miguel está hoje com 46 anos de idade, porém a diretora e produtora da série, Carla González Vargas, afirmou que a história será em torno de 30 anos do famoso. Na série sobre a vida de Luis Miguel poderão ser revelados vários segredos, como o desaparecimento da sua mãe Marcella Basteri, em 1986, seus romances proibidos, o seu comportamento como pai, já que ele tem 3 filhos e a sua história com a bebida alcoólica.

Portanto, William Levy que ficou famoso protagonizando novelas mexicanas como “Sortilégio” e “Cuidado com o Anjo”, ainda não deu uma resposta, por isso, devemos aguardar.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *