Maisa Silva comemora 15 anos com festa recheada de famosos

Maisa Silva, que atualmente está fazendo um grande sucesso como a vlogueira Juju na novela “Carinha de Anjo”, comemorou seus 15 anos em grande estilo, a estrela recebeu muitos convidados famosos em sua festa de debutante que teve um tema inusitado.

Maisa Silva escolheu como tema da sua festa de 15 anos “Mil e Uma Noites”, a comemoração aconteceu na noite desta sexta-feira (9) no Jockey Club, em São Paulo e teve 500 convidados, com uma decoração caprichada a festa da atriz do SBT contou com bolo de 6 andares, muito luxo e dourado.

Convidados famosos festa de 15 anos da Maisa Silva

A queridinha do SBT recebeu muitos famosos em sua festa, sendo grande parte artistas do SBT, entre os quais estavam: Larissa Manoela, Thomaz Costa, João Guilherme, Lorena Queiroz, Carlo Porto, Jean Paulo Campos, Celso Portiolli, Silvia Abravanel, Lívia Andrade, Beatriz Parizotto, Angela Dippe, Julia Gomes, Fernanda Concon,Giovanna Chávez, Lívia Inhudes, Raul Gil, Mara Maravilha, entre outros.

Vestidos de debutante da Maisa Silva

Maisa usou três vestidos luxuosos, todos da estilista Carol Hungria, o primeiro foi um azul longo de cetim Chanel com cristais, bordados e aplicações de renda. O vestido tradicional branco para a valsa e, por último, um vestido laranja, curto e com bordados para a balada.

Momento da valsa.

Maisa Silva planejava dançar valsa com Silvio Santos, porém entendeu que não daria para o patrão ficar no meio de tanta gente. A estrela do SBT nesse momento clássico da festa também fugiu um pouco do tradicional, pois, apesar de dançar valsa com seu pai, ela não teve um príncipe, mas dançou também com seu avô.

No aniversário da atriz de “Carinha de Anjo” teve muitos personagens de “Mil e Uma Noites” como: Schariar, Sherazade, Ali Babá, o gênio da lâmpada, Alladin, entre outros, a música ficou por conta de muito funk, a festa acabou na manhã de sábado e sobre a comemoração Maisa disse: “No fim da festa, posso dizer que estou acabada. Foi muito, muito, muito legal. Foi fenomenal. Não tenho palavras para descrever este sonho que se tornou realidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.