Maisa Silva de ‘Carinha de Anjo’ e João Guilherme Estão Mais Próximos

maisa-silva-e-joao-guilherme-muito-amigos

Quem curte as redes sociais da galerinha teen que está fazendo sucesso atualmente deve saber que Maisa Silva, a Juju da “Carinha de Anjo” e João Guilherme estão mais próximos depois que o ator terminou o namoro com Larissa Manoela.

Maisa e João Guilherme estão mais presentes um na vida do outro, os famosos já foram vistos juntos várias vezes curtindo programas acompanhados de um grupo de amigos, os fãs estão gostando dessa aproximação dos adolescentes que já eram amigos, porém, que agora não se desgrudam mais.

João Guilherme, que mudou o visual e está mais loiro, e Maisa Silva já foram juntos em estreias de filmes como aconteceu no “Eu Fico Louco – O Filme”, onde eles posaram com uma galera incluindo Fernanda Concon, Tomaz Costa e Julia Gomes, depois eles passaram um fim de semana juntos também com um grupo de amigos em Piracaia, São Paulo.

Maisa Silva e o ex da Larissa Manoela continuaram se encontrando, eles curtiram parar valer a festa de 15 anos do João que aconteceu no começo de fevereiro em um restaurante mexicano, e quem esteve por lá disse que os dois dançaram e cantaram juntos. Maisa compartilhou momentos da festa em seu Snapchat, e mais recentemente a atriz de Carinha de Anjo e João se encontraram para gravar um vídeo para o canal do YouTube e se viram também em um show sertanejo.

João Gui e Maisa Silva sempre compartilham fotos desses encontros nas redes sociais, pois, não querem esconder nada, e mesmo os fãs torcendo por um romance, pelo que tudo indica até agora eles são apenas ótimos amigos.

maisa-silva-e-joao-guilherme-muito-amigos-2

maisa-silva-e-joao-guilherme-muito-amigos-3

maisa-silva-e-joao-guilherme-muito-amigos-4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.