Maisa Silva recebe ameaça de morte pela internet

maisa-silva-ameaças-de-morte

Com tantas tragédias acontecendo que envolve famosos e pessoas que se dizem seus fãs, uma notícia vem preocupando os admiradores de Maisa Silva, a menina que tem apenas 14 anos, recebeu uma ameaça de morte pela internet.

Foi a própria Maisa Silva que contou em seu Twitter o que aconteceu, a estrela disse em tom de brincadeira que recebeu sua primeira ameaça de morte pela rede social: “Acabei de receber minha primeira ameaça de morte. Eu tô bem”.

Maisa ainda disse que não tem medo desse tipo de ameaça: “Então, gente, queria dizer que eu só temo a Deus. Oro por essas pessoas. Beijinho”.

Mesmo parecendo bobagem sempre é bom ficar atenta a essas coisas para que o pior não venha a acontecer, assim como no caso da cantora Christina Grimmie, ex-participante do The Voice USA,  que foi morta com dois tiros após um show em Orlando por um fã. Vale lembrar também o que aconteceu com a apresentadora Ana Hickmann que quase foi assassinada por um homem que era obcecado por ela.

Maisa Silva começou sua carreira com 5 anos de idade e cresceu em frente as câmeras, ela participou da novela “Carrossel” e atualmente está gravando “Carinha de Anjo” onde também fará parte da trilha sonora da novela que vai substituir “Cúmplices de Um Resgate”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.