Maite Perroni e Elizabeth Gutiérrez se destacam em evento de revista mexicana

maite-perroni-e-elizabeth-gutierrez-se-destacam-em-evento-de-revista-mexicana-4

A revista mexicanaPeople En Español”, realizou ontem, dia 16 de setembro em Miami, o evento25 Mujeres Más Poderosas”, que reuniu muitas famosas em um almoço, onde se destacaram, a atriz e cantora mexicana Maite Perroni e a atriz, modelo e esposa de William Levy, Elizabeth Gutiérrez.

Além de Maite Perroni e Elizabeth Gutiérrez, outras famosas se destacaram no evento “25 Mujeres Más Poderosas”, como a apresentadora Lili Estefan, que recebeu um certificado dizendo que o dia 16 de setembro foi nomeado como o “Dia da Lili” em Miami e sua tia famosa a cantora mundialmente conhecida, Gloria Estefan.

Elizabeth Gutiérrez no evento da People En Español

A modelo, atriz, empresária e mulher de William Levy, chegou ao evento as “25 Mujeres Más Poderosas”, acompanhada de sua filha Kailey. Mãe e filha usaram vestidos vermelhos e Elizabeth estava usando uma maquiagem e penteado perfeitos. Durante o almoço Elizabeth tirou fotos com as outras convidadas do evento e foi fotografada cuidando da sua filha.

Maite Perroni no evento da People En Español

A protagonista da novela “A Gata”, usou um vestido em tom rosa claro e sandálias metalizadas. Maite Perroni, como sempre, tratou a todos muito bem e foi fotografada abraçando, Armando Correa, o editor chefe da revista “People En Español”.

Portanto, além de lindas e talentosas, Maite Perroni e Elizabeth Gutiérrez são consideradas, pela revista “People En Español”, mulheres muito poderosas.

maite-perroni-e-elizabeth-gutierrez-se-destacam-em-evento-de-revista-mexicana

maite-perroni-e-elizabeth-gutierrez-se-destacam-em-evento-de-revista-mexicana-2

maite-perroni-e-elizabeth-gutierrez-se-destacam-em-evento-de-revista-mexicana-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.