Maite Perroni explica porque está na lista das 25 mulheres mais poderosas

maite-perroni-25-mulheres-mais-poderosas

Maite Perroni foi um dos destaques do evento que aconteceu em Miami, Estados Unidos, nessa sexta-feira, 16 de setembro, organizada pela revista “People En Español” que elegeu as 25 mulheres mais poderosas.

Maite Perroni explica porque está entre as 25 mulheres mais poderosas eleitas pela revista mexicana, a cantora disse que deve esse título ao seu trabalho social. A ex-RBD vem fazendo uma campanha que dá apoio as crianças expostas a situações de risco, procurando acabar com o trabalho infantil.

Maite Perroni disse que apoia campanhas que buscam sensibilizar as pessoas da importância de dar educação, proteção e informação as crianças, para que no futuro sejam adultos com base para conduzir bem a sociedade.

A mexicana, que atualmente pode ser vista na novela “A Gata“, sempre se envolveu em causas sociais, em 2011 começou a participar de eventos que visavam combater o câncer de mama, se unindo inclusive a “Fundación Televisa”, em 2014 apoiou uma campanha da Pantene para arrecadar cabelo para mulheres que estavam em tratamento do câncer de mama. Após sua saída do RBD, Maite também vem participando e apoiado o Teleton USA e o Teleton México, e no ano passado ela visitou a Fundación Teleton da Colômbia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.