Maite Perroni expressa vontade de ser mãe

Em “Papá a toda madre” Maite Perroni agora está trabalhando ao lado de crianças, a mexicana que sempre se deu muito bem com os pequenos, expressou a vontade de se tornar mãe.

Atuando ao lado do Sebastián Rulli, a ex-RBD contou em entrevista que pensa em se tonar mãe. Maite ao ser questionada sobre se gostaria de ser mãe ela respondeu: “Me encantaria! É uma das maiores bênçãos que existe, imagino que é uma das experiências mais maravilhosas”.

Maite Perroni ainda disse que conhece um pouco da maternidade por conta de sua sobrinha e seu bichinho de estimação: “Sou tia e mãe de um bulldog inglês gordo, lindo que ronca muito e o qual amo de todo coração, mas sei que é um amor muito maior ser mãe”.

A ex-RBD está namorando o produtor Koko Stambuk desde 2014, eles moram juntos, mas ainda não pensam em aumentar a família, a cantora recentemente disse que não tinha pressa de ser mãe, mas agora com essa nova novela e contato com as crianças, a vontade de ter um filho, assim como seus ex-companheiros de banda Anahí e Alfonso Herrera, ficou mais forte.

No ano passado Maite Perroni se envolveu em uma polêmica ao compartilhar uma foto onde aparece com as mãos na barriga dando a entender que esperava um bebê, porém a cantora explicou que se tratava de uma brincadeira.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *