Maite Perroni fala de reunião com o RBD

Maite Perroni está muito feliz em sua carreira de cantora, pois, ela acabou de lançar a música “Loca” que já é um grande sucesso no México e em outros países. Perroni agora está investindo no gênero musical urbano e também será a estrela da Marcha do Orgulho LGBTTTI ( Lésbico, Gay, Bissexual, Transgênero, Transsexual e Intersexual ) da capital mexicana.

Como acontece sempre, Maite Perroni foi a um evento e lhe perguntaram sobre um possível regresso com o RBD, e ela como sempre foi sincera e respondeu a verdade.

Maite Perroni fala de reunião com a RBD. A famosa afirmou que só aceitaria o reencontro se fosse com todos os membros originais da banda: “Se tivesse uma oportunidade de estar os seis novamente em um palco, eu não perderia a chance de desfrutar com eles. Se não forem realmente os seis e não contasse com todas as peças, eu continuaria melhor com os projetos que estou trabalhando sozinha”.

Maite ainda continuou: “Creio que seria algo incrível de viver por um momento determinado isso que vivemos há muitos anos”.

A cantora e atriz mexicana disse que está emocionada de levar sua música para todos os tipos de públicos. Ela falou da sua nova canção “Loca” e do movimento que irá participar. A famosa afirmou que o LGBTTTI é um movimento muito importante e que a encanta, porque ela poderá cantar com todo o respeito, admiração, carinho e se fazer presente em uma manifestação necessária para a sociedade.

Em relação a nova música Maite falou que está muito contente: “Estou muito feliz. Na verdade é uma canção que estivemos trabalhando desde o início do ano…”.

Portanto, Maite Perroni está vivendo um momento muito feliz em sua carreira de cantora, porém, ela não falou sobre o seu regresso às novelas mexicanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.