Maite Perroni fala sobre nova reunião do RBD e documentário

Maite Perroni

Os anos se passam e o público não consegue esquecer o grupo RBD, que marcou uma geração e até hoje é lembrando por seus fãs que torcem por uma nova reunião que é algo comentado por seus membros como Maite Perroni.

Muito feliz atualmente por estar protagonizando “Papá a toda madre” ao lado de Sebatián Rulli, Maite Perroni deu uma entrevista onde não deixou de falar de um assunto que nunca é esquecido, RBD.

Maite Perroni falou sobre uma nova reunião, a estrela desanimou os fãs do grupo ao afirmar que é praticamente impossível uma nova reunião, ela disse: “Na realidade não tivemos a possibilidade de concretizar algo assim. Acredito que todos estão em momentos muito diferentes e não existe a possibilidade que isso venha acontecer”.

A mexicana também foi questionada sobre o novo documentário que será banda RBD e se mostrou um pouco por fora do assunto: “Sei que existe, que estão trabalhando nesse documentário e que tem previsão de ser lançado no próximo ano, pois, é quando completa uma década que nos separamos, mas a verdade é que não o vi, não conheço o material que vão usar, imagino que será um compacto de tudo que vivemos, então também será uma surpresa para me ver como é o documentário porque não conheço nada do material”.

Novo RBD

Os fãs do grupo não terão a banda de volta com a formação original, já que, Maite Perroni está se dedicando às novelas assim como a Dulce Maria, Anahí está cuidando de sua família e deixou sua carreira de lado, Alfonso e Christopher estão se dedicando a suas carreiras nos Estados Unidos e Christian Chávez está trabalhando em um novo projeto para TV.

Contudo Pedro Damián está fazendo testes na Televisa para formar um novo RBD, o grupo poderá ser lançado no ano que vem e seguirá o estilo do RBD original. Segundo informação Christian Chávez está ajudando o produtor nessa nova empreitada.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *