Maite Perroni revela que fez uma tatuagem

maite-perroni-fez-uma-tatuagem-2

A atriz e cantora mexicana, Maite Perroni, surpreendeu a todos os seus fãs revelando que fez uma tatuagem. Maite está estreando, mas não é uma novela e nem uma música, mas sim uma tatuagem, que ela fez recentemente.

A protagonista da novela “Cuidado com o Anjo” decidiu fazer em sua pele um desenho permanente que significa muito para ela. A artista tatuou a frase em inglês: “Shoot for the moon”, que em português significa: “Tiro para a lua”.

A lua é um símbolo que sempre está presente na vida de Maite, um exemplo disso é o título do seu primeiro álbum solo, que se chama “Eclipse de Luna”. Perroni publicou em seu Instagram a foto do seu braço tatuado e parece que seus fãs gostaram.

Maite Perroni está trabalhando em seu novo CD, pois a musa falou que está preparando as músicas e lançará o novo trabalho ainda neste ano, já as novelas, a estrela avisou que agora em 2016 ela se dedicará apenas a sua música, porém é certo que no ano que vem ela volta como protagonista de uma nova trama.

Portanto Maite Perroni é mais uma celebridade que resolveu se tatuar com algo que é muito importante para ela, no entanto é importante dizer que antes de fazer qualquer tatuagem é preciso pensar bem.

maite-perroni-fez-uma-tatuagem

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.