Maite Perroni revelou que quando chegar a hora quer ser uma mamãe de verdade

maite-perroni-disse-que-quando-chegar-a-hora-quer-ser-uma-mamae-de-verdade

A banda RBD fez um grande sucesso não só no México, como no Brasil e em diversos outros países, e até hoje, dez anos depois, seus integrantes, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Anahí, Christopher Uckermann, Dulce Maria e Christian Chávez, são lembrados com muito carinho por sua legião de fãs.

Alfonso Herrera, estreou como pai, pois seu filho nasceu a poucos dias, o próximo integrante da RBD a ter um filho, será Anahí, porém muitos fãs e a imprensa ficam curiosos para saber quando os outros quatro ex-membros da banda terão filhos, pelo menos, Maite Perroni, afirmou que agora não é o momento de ter filhos, mas quando chegar a hora, ela quer ser uma mamãe de verdade.

Nesse sábado, dia 15 de outubro, Maite Perroni participou de um evento em Nova York, e deixou claro que não pretende ter filhos agora: “Já há dois bebês da RBD. O segundo está a caminho e estamos muito emocionados porque é muito lindo”. Maite completou: “Eu definitivamente quero viver esse momento em minha vida e quero formar uma família e quero ter essa experiência de ser mãe, me encantaria”.

Maite Perroni quer ser mãe, mas não agora: “Porém tudo tem um momento e um espaço e acredito que na hora vou focar a minha energia nisso, não vou ter tempo de estar nem aqui e nem lá e realmente eu quero ser uma mamãe de verdade. Não quero ter meu filho com uma pessoa que fique responsável por ele. Quero ser uma mamãe presente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.