Maite Perroni, Sebastián Rulli e outros famosos vão às ruas ajudar as vítimas do terremoto no México

A onda de terremotos que vem acontecendo nos últimos dias no México causou comoção entre os famosos que se mobilizaram e foram às ruas ajudar as vítimas dos tremores que já mataram centenas de pessoas e deixaram milhares de desabrigados necessitando de todo tipo de ajuda.

Maite Perroni, Sebastián Rulli e vários outros famosos foram às ruas ajudar as vítimas do terremoto no México, os artistas se mostraram muito solidários, e além de usarem suas redes sociais para arrecadaram mantimentos, roupas e tudo mais que as vitimas do terremoto precisam, ainda deixaram seus compromissos profissionais e foram aos pontos críticos da Cidade do México para oferecer sua ajuda.

Os protagonistas de “Papá a toda madre” aparecem em um vídeo levando caixas, distribuindo arrecadações e ajudando como podem as pessoas desabrigadas no México, outros famosos que também saíram às ruas par ajudar quem precisa foram Belinda, Jacqueline Bracamontes, Grettell Valdéz, René Strickler, Paulina Goto, Horacio Pancheri, Anahí, Ana Brenda Contreras, entre outros.

Muitas pessoas comuns e famosas estão se unindo para fazerem o que podem para ajudar as milhares de pessoas que perderam tudo nos terremotos que sacudiram a Cidade do México e estados vizinhos, todos se mobilizaram para conseguir, além de arrecadações, construir algumas casas provisórias.

Parentes de famosos são atingidos por terremoto no México

Entre os mais de 300 mortos dos dois últimos terremotos do México estão os primos da atriz da novela Teresa Fernanda Castillo. Florencia Lombardi Castillo e Martín Veléz que estavam em um dos prédios que desabou. Natalia Subtil também tomou um grande susto, a modelo brasileira estava banhando a filha Mila, neta da Bárbara Mori, a Rubi, na hora do tremor, mas conseguiu sair a tempo do prédio e teve apenas perda material.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *