Manuel Velasco, marido da Anahí, prova que é um super pai

Manuel filho da Anahí faz muito sucesso nas redes sociais, o pequeno, além de sempre aparecer nas postagens da mãe coruja e da tia Marichelo, muitos de seus momentos também são compartilhados pelo governador de Chiapas, Manuel Velasco.

O marido da Anahí vem provando que é um super pai, o político que ganhou o coração da ex-RBD, sempre tira um tempo em sua agenda lotada para ajudar Anahí nos cuidados com o filho do casal, ele encantou seus seguidores com sua última publicação onde aparece dando comida ao pequeno Manuel.

Manuel Velasco, além de ser um grande marido, também é um super pai, o político que já planeja um tempo ter filho desde que se casou com Anahí está se realizando como pai, e na legenda da foto com o filho publicada no último domingo, 2, ele escreveu: “Desejo que passe um excelente domingo familiar. Eu aqui com meu filho que já está comendo frutas”.

O novo single da Anahí estava previsto para ser lançado, porém, a cantora ainda não vai retomar a carreira artista porque para ela e o marido o mais importante no momento é Manuel que está com 5 meses, a estrela há alguns meses atrás já havia dito que não pensava em perder nem um momento do crescimento do filho, por isso, os fãs da ex-RBD vão ter que esperar Manuel crescer um pouco para ter a diva de volta a música.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.