Margarita Rosa, a Gaivota, mostra destruição em sua casa por causa de furacão

O furacão Irma foi um grande desastre natural que passou pelas ilhas do Caribe e pelos Estados Unidos. O fenômeno deixou muitos mortos e destruição por toda parte. A força do furacão foi tão grande que destruiu até casas de famosos como a da atriz Margarita Rosa de Francisco, que interpretou a Gaivota na novela colombiana “Café com Aroma de Mulher”.

Margarita Rosa de Francisco, a eterna Gaivota, mostrou em suas redes sociais as consequências da passagem do furacão Irma. A atriz mora em Miami, mas optou por sair de sua casa junto com o seu gato preto. Ao voltar para a sua residência, a famosa deu de cara com uma destruição material.

A casa de Margarita ficou danificada por causa do furacão. Na residência encontravam-se escombros e árvores caídas. O maior prejuízo para a atriz foi a academia de ginástica que ela tem em casa que ficou destruída.

Na realidade, os famosos devem agradecer muito a Deus por terem tido apenas perdas materiais. Já que coisas podem ser recuperadas com o tempo e dinheiro. Pessoas humildes não tiveram a mesma sorte, pois, muitas perderam suas casas totalmente. Sem falar nas que perderam a vida e familiares queridos.

Todos os famosos que tiveram perdas materiais por causa do furacão Irma são muito sortudos, porque, não perderam a vida e nem pessoas queridas.

Após estrelar a novela “Café com Aroma de Mulher”, Margarita Rosa de Francisco continuou trabalhando em novelas na Colômbia. Hoje a famosa está com 52 anos e continua trabalhando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.