Intérprete da Chiquinha no seriado Chaves lançará livro sobre Roberto Gómez Bolaños

María-Antonieta-de-Las-Nieves-vai-escrever-livro

María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha do seriado Chaves, lançará livro sobre Roberto Gómez Bolaños. María Antonieta promete lançar um livro revelando segredos e escândalos de “Chespirito“, como era chamado Roberto Gómez Bolaños.

O livro que será lançado por María Antonieta de Las Nieves se chamará “El Otro Roberto“, que em português significa “O Outro Roberto“.

Roberto Gómez Bolaños acabou de morrer e já tem gente pensando em lançar produtos com o seu nome, esse é o caso de María Antonieta de Las Nieves, a inesquecível Chiquinha do seriado Chaves.

María Antonieta de Las Nieves está planejando publicar um livro que está preparando a cerca de dois anos e meio, e pelo que parece, a obra se chamará “El Otro Roberto”.

De acordo com o site “TV Notas”, María Antonieta promete que seu livro falará dos problemas que Roberto Gómez Bolaños tinha com o alcoolismo e a insônia, e os maus tratos dele com o elenco de atores que trabalhava com ele.

O livro “El Otro Roberto” de María Antonieta de Las Nieves falará também da chegada de Florinda Meza ao seriado e o escândalo dela ter sido namorada do produtor Enrique Segoviano e amante de Roberto Gómez Bolaños.

Torcemos para que María Antonieta de Las Nieves desista de lançar esse livro falando da vida de Roberto Gómez Bolaños, pois ele é um dos maiores artistas do mundo e seus fãs merecem manter somente boas lembranças dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.